Red Bull renova parceria de inovação técnica com Aston Martin para temporada 2017 da F1

A Red Bull anunciou nesta terça-feira (6) que renovou sua parceria com a Aston Martin para a temporada 2017 da F1. O acordo entre as marcas compreende uma aliança para o desenvolvimento do supercarro AM-RB 001

 

A Red Bull anunciou nesta terça-feira (6) a renovação de sua parceria técnica com a Aston Martin. A ligação do time dos energéticos com a marca britânica de carros esportivos entrou em vigor no GP da Austrália deste ano.

 
Depois de 56 anos de ausência, a Aston Martin voltou à F1 em um acordo com Red Bull que compreende uma aliança para ajudar no desenvolvimento de um novo carro de rua da marca, o AM-RB 001.
A Aston Martin firmou uma parceria com a Red Bull na F1 desde 2016 (Foto: Red Bull/Twitter)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Presidente e diretor-executivo da Aston Martin, Andrew Palmer celebrou a parceria com a Red Bull e afirmou que esta ligação com o time de Daniel Ricciardo e Max Verstappen está ajudando no crescimento da marca.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nossa relação com a Red Bull deu à Aston Martin exatamente o que esperávamos”, disse Palmer. “Isso está nos ajudando a continuar construindo a nossa marca por todo o mundo. Patrocínios como este são bons para o negócio tanto em termos de inovação técnica como de consciência da marca, então estamos encantados em continuar em 2017”, seguiu.
 
Chefe da Red Bull, Christian Horner também exaltou o sucesso na colaboração para o desenvolvimento do AM-RB 001, que já que vendeu 150 unidades e tem 25 versões de competição prontas para funcionar. A entrega dos carros está prevista apenas para 2019.
 
“O extraordinário êxito do supercarro AM-RB 001 é fruto do espírito colaborativo e experiente em que se baseia”, comentou. “Estender essa nossa relação com a Aston Martin em 2017 foi uma simples e agradável decisão”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.