Renault aproveita Dia dos Namorados, comemora ‘nascimento’ do R.S.18 e liga novo motor: “Ganhou a vida com alegria”

No clima romântico que o Dia de São Valentim significa em vários países do mundo, a Renault aproveitou para ‘dar a luz’ ao novo carro, que vai ser apresentado na próxima terça-feira, 20 de fevereiro. O novo motor, que também vai equipar a Red Bull e a McLaren, foi ligado na fábrica em Enstone

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

É Dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados em vários países do mundo neste 14 de fevereiro. Para a Renault, a quarta-feira também é dia de comemorar o nascimento do R.S.18. O motor do novo carro aurinegro construído em Enstone foi ligado com 30 minutos deste dia e foi cercado pelos pais que o conceberam.

 
“É novamente Dia de São Valentim. A Renault está orgulhosa de anunciar o nascimento do R.S.18 com 30 minutos desta manhã. Ela ganhou a vida com alegria. Seus vários pais estão todos bem”, escreveu a equipe por meio da conta no Twitter.
 
O novo R.S.18, carro com o qual Nico Hülkenberg e Carlos Sainz vão guiar na temporada 2018, vai ser apresentado ao mundo na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, mesmo dia em que a Sauber também vai fazer seu lançamento.
 
A primeira equipe a apresentar seu novo carro é a Williams, que vai revelar o FW41 nesta quinta-feira (15) durante evento em Londres. Na sequência, na próxima segunda-feira, vai ser a vez de a Red Bull mostrar o novo RB14, seguido por Renault e Sauber. No dia 22, as rivais Mercedes e Ferrari vão dividir as atenções com seus respectivos lançamentos, enquanto a McLaren mostra o novo MCL33 no dia seguinte.
 
A Toro Rosso marcou para apresentar o novo carro no dia de início da pré-temporada, 26 de fevereiro, no pit-lane do autódromo de Barcelona. Espera-se que a Force India apresente o novo carro e também o novo nome da equipe um dia antes, mas ainda não anunciou oficialmente a data do lançamento, assim como a norte-americana Haas.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.