google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Em entrevista ao site ‘F1i.com’, Wehrlein reconheceu que suas parcas chances de correr na F1 em 2016 se resumem à Manor, uma vez que as outras equipes do grid já têm praticamente suas respectivas duplas completas. Assim, o talentoso alemão procura alternativas enquanto não aparece a tão sonhada vaga na principal categoria do automobilismo mundial.
Campeão mais jovem do DTM, Wehrlein pode ter de esperar mais para virar titular na F1 (Foto: DTM)
“No fim das contas, é uma decisão minha, mas há poucas opções, então temos de sentar juntos e decidir qual é a melhor. A mais evidente é uma vaga em um carro de F1, mas não está muito claro sobre qual equipe poderia ser, mas, se não tiver chance, há algumas outras opções: DTM, piloto reserva, talvez mais corridas, GP2…”, afirmou.
“O principal problema é que não há muitas opções na F1. Por exemplo, a GP2 seria boa porque estaria viajando para as corridas junto com a equipe na F1, estaria aprendendo as pistas e voltaria a um monoposto, mas também o DTM é muito bom e ficaria contente em fazê-lo novamente, de modo que é uma decisão muito difícil”, complementou o piloto alemão.
Contudo, Wehrlein garantiu que vê com bons olhos a ida para a Manor, sobretudo agora que a equipe inglesa vai contar com a parceria da Mercedes. “Se a chance de correr com a Manor estiver aberta, é claro que vou pra cima, já que fui piloto da Mercedes por mais de um ano e agora a Manor vai contar com os motores Mercedes”, finalizou Pascal.
Pela Mercedes, Wehrlein vai participar da sessão privada de testes promovida pela Pirelli para desenvolver os pneus da próxima temporada. O alemão vai acelerar em Abu Dhabi em uma extensa sessão de 12 horas, entre 9h e 21h, no dia 1º de dezembro.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Sobre o motor alternativo na F1 em 2017: não vai rolarhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-veto-das-montadoras-grupo-de-estrategia-rejeita-proposta-de-motor-alternativo-para-f1-em-2017-diz-revista
Posted by Grande Prêmio on Quarta, 25 de novembro de 2015
PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
Relacionado
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.