Ricciardo usa discurso ‘pé no chão’ e contém empolgação por atualizações da Red Bull: “É o mesmo carro”

Daniel Ricciardo procurou controlar a empolgação com a atualização da Red Bull para o GP da Espanha. Australiano torce por reduzir a diferença para Mercedes e Ferrari, mas acha que o time dos energéticos não pode chegar em Barcelona achando que vai vender

 
Daniel Ricciardo tratou logo de controlar as expectativas em relação as atualizações do RB13. Assim como as demais equipes, a Red Bull vai introduzir novidades no bólido neste fim de semana de GP da Europa.
 
Depois de rumores de que a Red Bull traria um pacote tão significativo que transformaria o carro em um RB14, Ricciardo aproveitou a quinta-feira (11) para frisar que o carro segue sendo o mesmo.
 
De acordo com o australiano, a Red Bull focou no lado aerodinâmico, mas segue com o mesmo carro com que começou o ano.
Daniel Ricciardo manteve pós no chão com atualização da Red Bull (Foto: Red Bull Content Pool)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Como sempre, nesta época do ano, é uma coisa aerodinâmica grande”, disse Ricciardo. “No verdadeiro lado mecânico do carro, você meio que tem o que tem, são principalmente pedaços que são predominantemente aerodinâmicos, sidepods, asas e coisas deste tipo”, seguiu.
 
“É basicamente com o que podemos brincar. Esses caras reprojetaram e tentaram nos dar um pouco mais”, comentou. “Tem muitos parafusos, mas é o mesmo carro em si, então é por isso que temos de ter o cuidado de não esperar demais, mas esses parafusos devem nos render alguma coisa”, avaliou.
 
Na temporada 2017, a Red Bull aparece como terceira força, atrás de Mercedes e Ferrari, mas com uma certa folga em relação ao restante do pelotão.
 
“Acho que ainda temos de esperar estar onde estamos. Tomara que mais próximos, mas não acho que podemos esperar sair e vencer neste fim de semana. Queremos, gostaríamos, mas não podemos realmente esperar isso”, reconheceu. “Mesmo que a atualização nos dê um segundo, ok, isso talvez nos coloque lá, mas sabemos que Mercedes e Ferrari não vão vir para cá sem nada. Nossa meta é, pelo menos, reduzir a diferença, e aí vamos ver”, encerrou.
 
Parceira da Red Bull, a Renault adiou para a prova do Azerbaijão a atualização do propulsor.
 
O GRANDE PRÊMIO está em Barcelona e acompanha tudo que acontece na quinta etapa do campeonato da F1 com o repórter Thiago Arantes. Acompanhe todas as atividades AO VIVO e em TEMPO REAL.

 
RUMOR SOBRE PRÉ-ACORDO COM MERCEDES PODE ESTRAGAR RELAÇÃO ENTRE VETTEL E FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.