Ricciardo voa na pole, Verstappen ‘some’ e Ocon surpreende: os melhores momentos da classificação do GP de Mônaco

O sábado (26) em Mônaco teve uma obviedade na pole - Daniel Ricciardo - e uma surpresa enorme na última colocação - Max Verstappen. A glória e o sofrimento da Red Bull foram os destaques do treino de classificação no Principado, que ainda teve como maior surpresa a sexta colocação de Esteban Ocon

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A estreia dos pneus hipermacios em um final de semana de F1 fez com que Daniel Ricciardo voasse para a pole-position do GP de Mônaco. Mas a Red Bull não conseguiu fazer a dobradinha sonhada, pois Max Verstappen bateu no TL3 e, na hora decisiva, não conseguiu nem ir para a pista.

Atrás da dupla, Mercedes e Ferrari ocuparam da segunda até a quinta posições, garantindo a briga pela vitória entre as favoritas ao título. Em seguida, a maior supresa do grid: Esteban Ocon sai em sexta com sua Force India. Fernando Alonso foi sétimo e cumpriu seu objetivo de sair entre os 10 primeiros.

TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.