Rivais elogiam “fantástico” Ricciardo, e Alonso resume: “Acho que é ele quem está liderando a equipe campeã”

Batidos por Daniel Ricciardo no fim do GP da Hungria, Fernando Alonso e Lewis Hamilton elogiaram a atuação do australiano. Piloto da Ferrari avaliou que o vencedor de Hungaroring é quem está liderando a Red Bull

A cobertura completa do GP da Hungria no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 em Hungaroring

Não foi só da Red Bull que Daniel Ricciardo arrancou elogios após o triunfo no GP da Hungria. Superados pelo australiano na parte final da corrida, Fernando Alonso e Lewis Hamilton também se renderam a atuação do rubro-taurino, que venceu pela segunda vez na temporada.
 
Segundo colocado em Hungaroring, Alonso afirmou que Ricciardo está fazendo um trabalho fantástico e avaliou que Sebastian Vettel não é mais o líder da tetracampeã Red Bull.
Fernando Alonso também ficou encantado com a atuação de Daniel Ricciardo na Hungria (Foto: Ferrari)
“Sim, definitivamente ele se estabeleceu aqui. Acho que é ele quem está liderando a equipe campeã”, opinou. “Ele está fazendo um trabalho fantástico neste ano”, elogiou.
 
“Em Hockenheim, eu tinha pneus novos que possivelmente me permitiram ultrapassá-lo com certa vantagem, mas, mesmo assim, não foi nada fácil. Hoje, realmente não tinha ferramentas para lutar, mas dei o meu melhor”, comentou. “De qualquer forma, temos de dar os parabéns a ele por hoje, por todo o campeonato. Creio que teremos disputas interessantes nos próximos anos”, completou.
 
Também vindo de uma ótima exibição na Hungria, Hamilton concordou com a explanação de Alonso e disse que Ricciardo não só é um dos caras mais legais do paddock, mas também um dos melhores pilotos do grid.
 
“Como Fernando disse, Daniel está guiando de forma fantástica e desde o início do ano. Quer dizer, não é só agora, durante todo o ano ele mostrou capacidade e vem crescendo de vento em popa”, avaliou. “Não é só um dos caras mais legais do paddock, mas também um dos melhores pilotos aqui, com certeza”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.