Sauber confirma Giovinazzi na vaga do lesionado Wehrlein na primeira sessão de testes em Barcelona

Antonio Giovinazzi finalmente foi confirmado como substituto de Pascal Wehrlein na primeira sessão de testes em Barcelona. O alemão continua afastado por conta do acidente que sofreu na Corrida dos Campeões

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Sauber finalmente confirmou o que já se sabia desde a semana passada: Antonio Giovinazzi foi o escolhido para substituir o lesionado Pascal Wehrlein na primeira sessão de testes da F1 em Barcelona na próxima semana.

 
Wehrlein sofreu um acidente bastante forte durante a disputa da Corrida dos Campeões em janeiro. Na oportunidade, o alemão perdeu o controle do carro, tocou em Felipe Massa e foi parar na barreira de pneus, machucando o pescoço.
 
Desde então, muito se especulou sobre o real estado do alemão, que só foi confirmar que ficaria de fora dos primeiros testes na última semana. O anúncio do nome de Giovinazzi virou, assim, questão de tempo.
Antonio Giovinazzi vai testar pela Sauber na primeira sessão em Barcelona (Foto: GP2 Media)
"Tomamos a decisão de deixar Pascal de fora do primeiro teste em Barcelona. Vamos monitorar a recuperação dele e aí decidimos os próximos passos", disse a chefe do time Monisha Kaltenborn.
 
"É uma pena estar fora dos primeiros dias de teste, mas eu estarei em Barcelona para me ambientar aos procedimentos da equipe e também para seguir os primeiros passos do C36 na pista", comentou Wehrlein.
 
Giovinazzi foi um dos grandes nomes da nova safra de pilotos em 2016. O italiano, em sua temporada de novato, brigou pelo título da GP2 até a última corrida, perdendo para Pierre Gasly.
 
PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.