Schumacher apresenta momentos de consciência e capacidade para interagir, diz assessora a jornal

Segundo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', assessora de imprensa da família Schumacher, Sabine Kehm, disse que sete vezes campeão da F1 tem "momentos de consciência e capacidade para interagir"

As imagens da carreira de Michael Schumacher

Quase cinco meses se passaram do acidente sofrido por Michael Schumacher, em dezembro passado, na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, e as notícias sobre o estado de saúde do único dono de sete títulos mundiais de F1 seguem escassas, mesmo nas últimas semanas. 

 
Nesta segunda (26), a assessora de imprensa da família Schumacher, Sabine Kehm, disse que o ex-piloto tem "momentos de consciência e capacidade para interagir". Isso, segundo informações do jornal catalão 'Mundo Deportivo'.
Michael Schumacher tem momentos de consciência, diz assessora a jornal (Foto: Getty Images)
Schumacher, 45, esquiava com o filho quando tropeçou em uma rocha coberta pela neve, e caiu com a cabeça na pedra. O impacto quebrou o capacete e causou hemorragia cerebral, e obrigou os médicos do hospital em Moûtiers – para onde foi levado primeiramente – a coloca-lo em coma para tentar estancar o sangramento, o que não foi conseguido com êxito total. 
 
Transferido para o Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, o alemão segue por lá desde então, de onde as notícias saem com muita dificuldade, sempre por Sabine Kehm.  Na última vez que Kehm se manifestou, dia 14 de abril, ela revelou que Michael tinha “momentos de consciência” e mostrava “pequenos sinais de progresso”.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.