Sexta-feira de treinos livres da F1 em Montreal começa com céu azul, sol e previsão de calor forte. E sem chuva

A cidade de Montreal é palco do GP do Canadá, deste fim de semana, e amanheceu com temperaturas amenas, mas a previsão é de calor forte para a sexta-feira de treinos livres. A F1 disputa a sétima etapa do Mundial 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A cidade de Montreal vive uma sexta-feira (8) de céu azul e muito ensolarada. O dia, é bem verdade, começou com o céu encoberto e com temperaturas mais amenas, na casa de 16ºC, mas agora o sol já brilha e faz calor.

 
Os termômetros registram neste momento 23ºC e a máxima deve chegar aos 28ºC. Não há qualquer possibilidade de chuva, e a umidade relativa do ar gira em torno dos 53%. Os ventos sopram a 5 km/h nas proximidades da pista canadense.
Montreal recebe a F1 neste fim de semana (Foto: Haas)
Nesta sexta-feira, a F1 começa a disputa dos treinos livres do GP do Canadá, a sétima etapa da temporada 2018. A primeira sessão tem início às 11h (de Brasília), enquanto a atividade complementar começa às 15h.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todo o trabalho de pilotos e equipes, no circuito Gilles Villeneuve, AO VIVO e em TEMPO REAL
CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.