Silverstone tem sexta-feira nublada e de temperaturas amenas para primeiro dia de treinos livres da F1

Silverstone amanheceu com céu nublado nesta sexta-feira (4) e com temperatura de 15 graus. A máxima deve atingir os 22ºC e a chance de chuva é pequena para os primeiros treinos livres da F1

A região da tradicional pista de Silverstone, na Inglaterra, amanheceu nesta sexta-feira (4) com céu bastante nublado e temperaturas na casa de 15ºC. Mas o sol deve vencer as nuvens no decorrer do dia e aí a sensação térmica deve aumentar também para os primeiros treinos livres da F1 no traçado britânico.

A máxima hoje deve alcançar os 22ºC, logo depois da pausa do almoço, durante a segunda sessão de atividades no circuito inglês. A probabilidade de chuva é pequena durante o dia, apenas 5%, mas cresce à noite e pode chegar a 90%. A umidade relativa do ar está em 80%.

Silverstone é palco da nona etapa da F1 neste fim de semana (Foto: Mercedes)

O treino livre inicial está marcado para as 6h, no horário de Brasília, 10h, hora local. Já a sessão complementar do dia acontece a partir das 10h. Silverstone recebe neste fim de semana a nona etapa da temporada 2014 da F1, que tem como líder do campeonato o alemão Nico Rosberg.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real as duas atividades, basta clicar aqui para seguir.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.