Spa-Francorchamps tem sábado frio e nublado, e previsão indica chance pequena de chuva para classificação da F1

A região da pista de Spa-Francorchamps novamente vive um dia frio e nublado neste sábado (23), em que a F1 disputa mais um treino livre e a classificação, que vai definir o grid de largada para o GP da Bélgica. Há uma pequena chance de chuva

A região de Spa-Francorchamps vive novamente um dia frio e nublado. O sábado (23) amanheceu com céu encoberto e com temperaturas na casa dos 9ºC, mas sem chuva. A previsão indica precipitação para hoje, mas a chance ainda é pequena.

Neste momento, restando cerca de 40 minutos do terceiro treino livre da F1, os termômetros registram 11ºC e a máxima não deve passar dos 14ºC. A umidade relativa do ar é alta e já atinge os 87%. Há uma possibilidade de 40% de chuva para a hora da classificação, marcada para as 14h, no horário local, 9h, de Brasília.

Céu nublado em Spa neste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta sexta-feira, primeiro dia de treinos livres para o GP da Bélgica, a Mercedes ditou as ações. Nico Rosberg foi o mais rápido pela manhã, enquanto Lewis Hamilton ficou com o melhor tempo da tarde. Os dois, como se sabe, estão em uma luta acirrada pelo título deste ano. Felipe Massa fechou o dia em quarto.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real a terceira sessão, logo mais, a partir das 5h50, horário de Brasília, e também a classificação, às 8h50. Basta clicar aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.