Speed Trap: confira velocidades máximas de cada piloto durante classificação do GP dos EUA, 17ª etapa da F1 2017

Lewis Hamilton cravou a velocidade mais alta da classificação da F1 no Circuito das Américas. No outro extremo da lista ficaram as McLaren

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton está totalmente no controle das ações nos EUA. Neste sábado (21), além de seguir na liderança de todas as sessões, o britânico também registrou a velocidade mais alta da classificação, alcançando 330.8 km/h.

Se na tabela de tempos a vantagem de Hamilton é extramemente confortável, ao menos no Speed Trap teve um pouco mais de equilíbrio. Sergio Pérez, também de motor Mercedes, chegou a 330.7 km/h. Aliás, a Mercedes dominou o top-5, com Valtteri Bottas, Esteban Ocon e Felipe Massa logo depois na lista.

SPEED TRAP CLASSIFICAÇÃO EUA

O motor Ferrari impulsionou quatro dos dez pilotos a atingirem as maiores velocidades da classificação. Foram eles: Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen, Kevin Magnussen e Romain Grosjean. O melhor da Renault foi Max Verstappen, o 11º mais veloz.

A Honda voltou a deixar a McLaren na mão no quesito velocidade. Stoffel Vandoorne foi o segundo mais lento, enquanto Fernando Alonso ficou em último, com apenas 310.7 km/h.

RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.