Speed trap: confira velocidades máximas de cada piloto durante GP de Abu Dhabi, 20ª etapa da F1 2017

Foi do tetracampeão mundial Lewis Hamilton a maior velocidade atingida no GP de Abu Dhabi deste domingo (26). Diferente do sábado, o domínio dos motores Mercedes não foi tão retumbante

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A temporada 2017 do Mundial de F1 terminou neste domingo (26) com o GP de Abu Dhabi vencido por Valtteri Bottas. Mas, no quesito maiores velocidades atingidas, quem ficou no topo da tabela foi Lewis Hamilton. O tetracampeão mundial chegou a 336.3 km/h no circuito de Yas Marina

 
Diferente do sábado, quando os motores Mercedes dominaram completamente, Max Verstappen foi quem ficou com a segunda colocação, bem atrás: 332/.3 km/h. E de forma até impressionante só os dois cruzaram a marca de 330 km/h.
 
Romain Grosjean, Bottas e o agora aposentado Felipe Massa vieram na sequência. E se tem uma Haas no top-3, há também a Sauber de Marcus Ericsson no top-6. Nico Hülkenberg, Lance Stroll, Sergio Pérez e Kevin Magnussen fecharam a primeira metade.
 
Pascal Wehrlein abriu a segunda metade e foi seguido por Carlos Sainz, Jr., Kimi Räikkönen, Fernando Alonso, Pierre Gasly, Esteban Ocon, Sebastian Vettel, Brendon Hartley, Stoffel Vandoorne e Daniel Ricciardo.
A F1 agora sai de férias e volta no fim de fevereiro com a primeira sequência de testes coletivos de pré-temporada em Barcelona. Depois, no último fim de semana de março, o GP da Austrália trará a corrida de abertura da temporada 2018.
Speed Trap (Infográfico: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.