Substituto de Wehrlein, Ocon fala em ano movimentado e admite que conciliar DTM e F1 vai ser “um grande desafio”

Esteban Ocon reconheceu que vai ser difícil conciliar o trabalho na F1 com o DTM. Francês foi escolhido pela Mercedes para assumir o posto de Pascal Wehrlein no certame germânico e também vai atuar como piloto de testes da Renault

Titular da Mercedes no DTM na temporada 2016, Esteban Ocon admitiu que será “um grande desafio” conciliar sua nova posição no certame alemão com o trabalho na F1.
 
O francês foi eleito para substituir Pascal Wehrlein no DTM, mas também vai atuar como reserva da Renault, que volta à F1 neste ano com um esforço de fábrica.
 
Em entrevista à publicação germânica ‘Speedweek’, Ocon reconheceu que terá um ano movimentado, com muitas coisas para aprender.
Esteban Ocon é o novo piloto da Mercedes no DTM (Foto: DTM)
“Este é um ano cheio e um grande desafio. Terei muito para aprender”, disse Ocon. “Não é fácil combinar o DTM com a F1. Isso vai ser difícil, mas estou aqui para fazer exatamente isso”, seguiu.
 
“Como um jovem piloto, a meta é sempre chegar na F1, e esta é certamente a minha meta para o futuro. Mas, no momento, estou muito feliz em estar no DTM. É uma fantástica oportunidade para mim e quero guiar bastante na categoria”, comentou. 
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.