Um mês após internação, assessora de Schumacher divulga comunicado sem falar de condição de saúde

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, divulgou nesta quarta-feira (29) um novo comunicado à imprensa, mas sem mencionar o estado do heptacampeão


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Michael Schumacher completa nesta quarta-feira (29) exatamente um mês em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. O ex-piloto está internado desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu um sério acidente enquanto esquiava na estação de Méribel.

Desde que foi internado, Schumacher já passou por duas cirurgias para reduzir a pressão intracraniana e para a remoção de coágulos. Os médicos, entretanto, não divulgam novas informações sobre a condição do heptacampeão desde o último dia 17, quando afirmaram que o quadro de Michael era “estável”. Ainda de acordo com os médicos, o ex-piloto sofreu “lesões cranianas difusas e sérias”. 

Michael Schumacher está em coma há um mês depois do acidente de esqui (Foto: Getty Images)

Nesta quarta, Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, divulgou um novo comunicado aos jornalistas, mas sem mencionar uma única palavra sobre o estado de saúde do germânico.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estou salientando novamente que qualquer declaração sobre a saúde de Michael que não venha dos médicos que estão tratando dele ou de sua equipe deve ser considerada especulação”, afirmou Sabine. “Repito que não vamos comentar nenhuma especulação”, completou.

Schumacher se acidentou quando foi esquiar com o filho, Mick, e um grupo de amigos na estação de Méribel, em Saboia. O ex-piloto escorregou após passar por uma pedra escondida sob a neve e caiu, batendo a cabeça em uma rocha. Michael estava rodando fora de pista no momento do acidente, segundo apontaram as investigações da polícia de Albertville.

O alemão de 45 anos segue, assim, em estado crítico e estável.

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA ESPANHA DE F1, quinta etapa da temporada 2014 da F1! Aproveite para conhecer a bela cidade de BARCELONA! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/74


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.