Venda de ingressos para GP do Brasil de F1 nas bilheterias do autódromo de Interlagos começa neste sábado

Bilheterias do autódromo de Interlagos vão abrir a partir deste sábado (25), duas semanas antes do GP do Brasil de F1. Apenas os setores D e F já estão esgotados

Começa neste sábado (25) a venda de ingressos nas bilheterias do autódromo de Interlagos para o GP do Brasil de F1, marcado para 9 de novembro.

O horário de funcionamento das bilheterias será das 9h às 17h, de segunda a domingo. No dia 7, sexta-feira de treinos livres, e no dia 8, sábado, elas ficarão abertas das 7h às 17h. No domingo da corrida, entre as 7h e as 12h.

Setor G é o mais barato no GP do Brasil em Interlagos (Foto: Glenn Dunbar/Lotus)

Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, com cartão de débito ou cartões de crédito MasterCard e Visa em até três vezes ou com cartão Ourocard (bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex) em até cinco vezes.

Dos setores de arquibancada, estão esgotadas as entradas do D e do F — no S do Senna e no começo da Reta Oposta, respectivamente.

O ingresso mais barato, como de costume, é o do setor G, na Reta Oposta, que custa R$ 525,00. A mais cara, para o Premium Paddock Club, custa R$ 11.600,00.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.