Vettel fala em dividir equipe com Räikkönen ou Alonso e garante: "Não estou com medo"

Sebastian Vettel não descartou a possibilidade de dividir equipe com Fernando Alonso ou Kimi Räikkönen no futuro e garantiu que não tem medo de encarar nenhum dos dois. Tetracampeão será companheiro de Daniel Ricciardo em 2014

Sebastian Vettel não descarta a possibilidade de dividir equipe com alguns dos pilotos mais fortes da F1. Em entrevista à revista germânica ‘Sport Bild’, o piloto da Red Bull deixou a porta aberta para um dia ser companheiro de Fernando Alonso ou Kimi Räikkönen.
Vettel não descartou chance de ser companheiro de Alonso no futuro (Foto: Getty Images)
A dupla chegou a ser especulada na Red Bull, mas o asturiano ainda tem alguns anos em seu contrato com a Ferrari e o campeão de 2007 decidiu voltar ao seu antigo time para ser companheiro de Alonso. Assim, Vettel vai dividir os boxes rubro-taurinos com o australiano Daniel Ricciardo.
 
“Talvez algum dia eu esteja no mesmo time com Kimi ou Fernando”, considerou Vettel. “Você sempre quer bater o oponente mais forte, então eu não estou com medo”, garantiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.