Vettel ironiza imagem de "jantar entre amigos" de Alonso e Webber: "Foto? Mas eles estavam nus?"

Tricampeão mundial brinca com situação e responde com sarcasmo ao ser questionado a respeito do encontro entre companheiro de equipe e rival da Ferrari, enquanto espanhol resmunga e critica jornalistas, "especialistas em tirar uma foto e tirá-la do contexto"

 
O jantar entre Fernando Alonso e Mark Webber em um restaurante de Dubai na última terça-feira (16), levou o ambiente da F1 a vivenciar um raro – e engraçado – momento digno dos sites de fofocas. 
 
O espanhol postou no Twitter a foto ao lado do australiano com a legenda "jantar entre amigos". Foi a deixa para centenas de comentários nas redes sociais de pessoas ironizando ou se divertindo com a situação.

Tudo porque além de Fernando ser o maior adversário de Sebastian Vettel, o episódio "Multi21", ocorrido no último GP da Malásia e envolvendo o tricampeão e seu companheiro de equipe, ainda repercute de forma bastante intensa. 

 
O próprio Vettel foi questionado, nesta quinta-feira (19), a respeito da famosa foto. A resposta foi inusitada.
 
"Foto? Mas eles estavam nus?", disse.

Em seguida, ainda em tom irônico, minimizou o fato. "Todo mundo sai de casa para jantar. É chato fazer isso sozinho".

Webber e Alonso jantam juntos em Dubai: "Eles estavam nus?", questiona Vettel (Foto: Twitter)
 
Sebastian foi além e alfinetou seu longevo desafeto:  "Deve ter sido um jantar muito chato. Falaram das suas 200 corridas. É que o Webber já está nisso há muito tempo…"
 
O outro protagonista da história, Alonso, não foi tão sarcástico e espirituoso quanto seu adversário germânico. Furibundo, criticou os jornalistas que, segundo ele, "são especialistas em tirar uma foto, tirá-la do contexto e dar a ela uma legenda polêmica".
 
"Nos conhecemos há 13 anos e tivemos o mesmo empresário, Flavio Briatore. Não foi nada mais do que um jantar de amigos", resmungou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.