Vettel mantém tradição de pré-temporada e escolhe nome para batizar Ferrari ‘rainha’ de 2017: Gina

Sebastian Vettel anunciou aquilo que quase todo mundo estava esperando e nem lembrava: o nome de seu carro para a temporada 2017 da F1. A Ferrari SF70H ganhou o apelido de Gina, que segue Eva e Margherita como os nomes dos tempos de Ferrari

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A temporada 2017 começa no próximo final de semana, então já era hora de Sebastian Vettel divulgar o nome que deu para a SF70H que irá guiar durante o ano: Gina. O tetracampeão mundial tornou uma tradição pessoal dar nomes femininos para seus carros ao longo da carreira. E num ano em que a Ferrari pensar em voar mais alto que nos últimos, não foi diferente.

Vettel não apenas dá os nomes, mas também conta a justificativa. O Gina é um diminutivo de Regina, que, em latim, significa 'rainha'. Agora, depois do batizado junto aos mecânicos, Vettel só espera que Gina vá muito longe.
 
Em 2008, sua primeira temporada pela Toro Rosso, Vettel deu o nome ao STR3 de 'Julie'. Na temporada seguinte, já na Red Bull, o RB5 se fez 'Kate' e, com uma atualização da versão daquele carro, veio a 'Irmã Safada de Kate' ('Kate Dirty Sister'). Em 2010, Vettel ganhou o primeiro título guiando a 'Luscious Liz' (a 'Liz Gostosa'), que virou 'Randy Mandy' ('Randy Fogosa') ao longo da temporada.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


Os três campeonatos seguintes, todos vencidos pelo alemão, tiveram 'Kinky Kylie' (a 'Safada' de 2011) , 'Abbey' (como homenagem aos Beatles em 2012) e 'Hungry Heidi' (a 'Faminta' de 2013). No último ano de Red Bull, a 'Suzie' esteve nas pistas.. Depois de Eva e Margherita, Gina é o terceiro carro de Vettel na Ferrari. 
Sebastian Vettel (Foto: Twitter/Reprodução)
A pré-temporada da Ferrari foi marcante. A escuderia do Cavallino Rampante surpreendeu e assombrou ao se mostrar mais rápida que a Red Bull e dando impressão de estar em condições de brigar com a Mercedes pelo topo do grid.
 
O GP da Austrália acontece no próximo domingo, 26 de março, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana com cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.