Vettel vê Hamilton “como de costume” e descarta má fase na temporada 2018: “Ele está fazendo um trabalho muito bom”

Sebastian Vettel descartou que Lewis Hamilton esteja vivendo uma má fase em 2018 e considerou que o britânico está fazendo um “trabalho muito bom”. O piloto da Mercedes ocupa o segundo posto na classificação do Mundial de Pilotos, nove pontos atrás do #5

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sebastian Vettel rejeitou as especulações de que Lewis Hamilton vive uma má fase. No entender do germânico, o #44 está “como de costume” neste início de temporada 2018. 
 
Depois de ser atingido por Max Verstappen no GP da China, Vettel viu sua liderança na F1 cair para nove pontos de vantagem em relação a Hamilton, dono do segundo posto.
Sebastian Vettel descartou que Lewis Hamilton esteja vivendo uma má fase (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com duas poles e duas vitórias na temporada, Vettel falou em manter a mesma mentalidade, mas garantiu que não está focado na performance individual de seus rivais.
 
“Nós não tivemos tantas corridas assim, mas acho que ele esteve como de costume”, disse Vettel. “Ele está fazendo um trabalho muito bom. Obviamente, a Austrália era o fim de semana dele, mas acabou sendo diferente. O Bahrein foi o nosso. Na China, não tenho bem certeza de quem foi”, continuou.
 
“Não estou olhando assim de perto para um cara ou mais de perto do que dos outros. Acho que ele está fazendo um bom trabalho, do contrário, ele não seria tão bem sucedido quando tem sido nos últimos anos”, ponderou. “Espero ser o desafiante número um de quem quer que seja, mas é um longo ano e, no momento, parece bom, mas isso não significa nada, porque isso importa nas três últimas corridas, não nas próximas três”, concluiu.

#GALERIA(8369)
 
MELHOR DA HISTÓRIA?

FORMA INCRÍVEL DE MÁRQUEZ LEVANTA DEBATE NO PADDOCK GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.