VÍDEO: F1 segue Indy e testa câmera acoplada ao capacete de Gasly em treino do GP de Mônaco

Por meio da sua conta no Twitter, a F1 mostrou nesta sexta-feira (1) imagens produzidas durante um dos treinos livres do GP de Mônaco por uma câmera acoplada ao capacete de Pierre Gasly. O Liberty Media estuda a possibilidade de seguir os passos da Indy e levar a ‘Helmet Cam’ para as suas transmissões

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A ‘Visor Cam’ trouxe uma nova perspectiva às transmissões da Indy ao levar o espectador para dentro do carro de corrida e oferecer a mesma visão que o piloto tem dentro do capacete. A F1, com a iniciativa do Liberty Media de entregar um melhor produto ao seu público, planeja seguir os passos da categoria norte-americana. No último fim de semana, em Mônaco, Pierre Gasly levou uma câmera acoplada ao seu capacete durante uma volta de instalação nas ruas do Principado em um dos treinos livres. As imagens foram divulgadas pela conta oficial da F1 no Twitter nesta sexta-feira (1).

 
Como parte do documentário que a F1 produz em parceria com o Netflix, Gasly foi filmado durante 24 horas no último fim de semana em Mônaco, tendo, inclusive, a missão de levar a nova ‘Helmet Cam’ à pista. A novidade foi colocada em teste pelo Liberty Media, que avalia a possibilidade de adotar o elemento às transmissões.
 
Nesta nova ‘Era Liberty’, a F1 vem se mostrando mais atenta à opinião do seu público e tem, além dos seus canais nas redes sociais, como o Twitter, o Instagram e o Facebook, como abriu seu próprio canal de comunicação. O F1 Fan Voice foi criado pela categoria como um fórum para que seu público possa dar sua opinião para melhorar o esporte dentro e fora das pistas.
PADDOCK GP ESPECIAL BAR DO ZÉ #1

AFINAL DE CONTAS, MÔNACO MERECE OU NÃO CONTINUAR NA F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.