VÍDEO: Ferrari dá sequência a preparativos para temporada 2018 da F1 e faz roncar novo motor em Maranello

Restando 13 dias para o lançamento do carro com o qual vai disputar a temporada 2018 da F1 com Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen, a Ferrari divulgou um vídeo, já tradicional nesta época de ano, com o ronco do seu novo motor. A escuderia italiana segue nos preparativos para finalmente entregar um equipamento capaz de derrotar a Mercedes, soberana no Mundial desde 2014

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Ferrari está toda empenhada em finalmente voltar ao topo da F1, o que não acontece desde 2007. Restando 13 dias para a apresentação do novo carro vermelho, previsto para 22 de fevereiro — mesmo dia da rival Mercedes —, a lendária equipe italiana apresentou aos fãs, por meio do Twitter, pela primeira vez o ronco do seu novo motor. Algo que já é praxe entre as equipes nesta época que antecede os treinos de pré-temporada. A Ferrari ligou a unidade de potência na última sexta-feira (9), com o vídeo divulgado em sua conta no Twitter.

 
Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen estiveram em Maranello recentemente para fazer os moldes do novo assento que vão usar no carro deste ano da Ferrari. Os trabalhos no QG da Ferrari seguem em curso com o objetivo claro: superar a Mercedes, soberana na F1 desde o início da nova ‘Era Turbo’, em 2014.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.