Wehrlein diz que lesão nas costas atrasou preparação física e apoia ausência do GP da Austrália
Pascal Wehrlein garantiu que não sente mais dores nas costas, razão pela qual ficou de fora da primeira sessão de testes de pré-temporada em Barcelona. Mas o tempo que ficou parado para se recuperar da lesão — resultado do forte acidente na Corrida dos Campeões no último mês de janeiro — causou o atraso na sua preparação física. Assim, o alemão não se sentiu seguro para correr em Melbourne
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Definitivamente, 2017 começou todo errado para Pascal Wehrlein. No mês de janeiro, o jovem alemão teve a confirmação de que não teria a sonhada chance de correr na Mercedes, que optou por contratar Valtteri Bottas para substituir Nico Rosberg. Alocado como titular da Sauber, Wehrlein disputou a Corrida dos Campeões, em Miami, e sofreu um forte acidente que envolveu também Felipe Massa. A batida lhe causou uma lesão nas costas que o afastou da primeira sessão de pré-temporada. E essa lesão acabou por atrasar seu trabalho de preparação física.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Wehrlein disse que está totalmente recuperado da lesão nas costas. Pascal foi examinado pela junta médica do Mundial de F1 antes de se sentar no C36 e foi liberado para correr. No entanto, o problema que o impediu de disputar o GP da Austrália foi outro, embora tenha relação indireta com a lesão sofrida em Miami.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Monisha Kaltenborn, chefe de equipe da Sauber, entendeu a decisão de Wehrlein e o apoiou. “Para a equipe, o que importa é o que o piloto diz, e se o piloto diz não está 100% para corresponder da forma que o piloto também quer, nós não vamos correr nenhum risco de forma desnecessária. Nós lidamos com isso e encontramos uma solução que deve funcionar bem”, disse a dirigente indo-austríaca.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);