Xangai amanhece cinzenta, fria e com pequena chance de chuva para GP da China de F1

Xangai tem domingo cinzento, de baixas temperaturas e chance de 10% de chuva para a hora do GP da China de F1, quarta etapa do calendário 2014. Lewis Hamilton é o dono da pole-position

Seguindo os últimos dias, o domingo (20) em Xangai amanheceu cinzento, coberto por uma neblina densa e com baixas temperaturas. A chance de chuva, no entanto, é bem pequena para o horário do GP da China, que acontece logo mais e que marca a quarta etapa da temporada 2014 da F1.

Neste momento, a temperatura do ar é de 19ºC. No asfalto é de 20ºC. A umidade relativa do ar gira em torno de 68% e os ventos sopram a 11 km/h. A chance de precipitação para a tarde chinesa é de apenas 10%.

Paddock de Xangai neste domingo (Foto: Twitter Pirelli/Reprodução)

A corrida tem largada prevista para as 4h (de Brasília). Lewis Hamilton é o dono da pole-position, depois de ter dominado a classificação deste sábado. Daniel Ricciardo é quem divide a primeira fila com o inglês da Mercedes. O brasileiro Felipe Massa larga da sexta colocação.

O GRANDE PRÊMIO acompanha toda a movimentação da prova em Xangai ao vivo e em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.