Paddock GP: Com comportamento ridículo e sem explicação, Ferrucci merece ter licença cassada

Santino Ferrucci foi protagonista de uma das cenas mais terríveis do automobilismo. No final de semana em Silverstone, o piloto bateu deliberadamente em seu companheiro Arjun Maini, além de outros fatos. No Paddock GP, os comentaristas não pouparam as críticas ao competidor

Um piloto bater deliberadamente em seu companheiro de equipe parece algo irreal, mas aconteceu na F2. Santino Ferrucci acertou a traseira de seu companheiro Arjun Maini, além de ter cometido outras barbaridades na pista.
 

No PADDOCK GP #127, os comentaristas afirmaram que o comportamento do ítalo-americano foi “ridículo e sem explicação” e que deve ser duramente punido. “Atitude lamentável, triste. Não entendo porque não foi demitido sumariamente, deveria cassar a licença dele”, disse Vinícius Piva.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.