Paddock GP: Em boa fase, não seria demérito Sette Câmara esperar mais três anos para saltar para F1

Aos poucos Sergio Sette Câmara tem se aproximado da F1. Com bons resultados na F2, o brasileiro não precisa ter pressa para dar o salto para a categoria, podendo ainda conquistar mais alguma quilometragem e chegar um piloto completo

Sergio Sette Câmara tem apresentando um bom desempenho durante a temporada 2018 da F2. No PADDOCK GP #127, comentou-se como o piloto está no caminho certo para a F1, mas que não tem pressa para enfim fazer o salto para a categoria. "Se continuar nessa tocada da temporada, no ano que vem ele tem chance de entrar em 2020", falou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.