Paddock GP: Mesmo com dois pódios no Bahrein, Sette Câmara avalia: “Melhor fim de semana” na F2 foi da vitória na Bélgica

Sergio Sette Câmara não tem do que reclamar de sua etapa no Bahrein. Com ótimo desempenho, conquistou dois pódios ao terminar segundo e um terceiro nas corridas, respectivamente. No entanto, durante o Paddock GP o piloto contou que o seu melhor fim de semana na F2 foi em 2017, quando venceu em Spa-Francorchamps

Sergio Sette Câmara teve um final de semana dos sonhos no Bahrein. Na rodada dupla, o brasileiro conquistou dois pódios na F2, terminando as provas em segundo e terceiro, respectivamente. No entanto, o piloto falou que não foi a melhor etapa que já disputou na categoria.

Durante o PADDOCK GP #115, o titular da Carlin contou que a corrida mais positiva que ele teve na classe de base da F1 foi na Bélgica. “Teve finais de semana de corrida que eu não esperava nada, como Spa no ano passado, que eu ganhei. Aquele foi o melhor fim de semana, não esperava nada e acabou sendo um dos melhore”, contou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.