Campeão antecipado, Piquet mantém domínio na F3 Brasil e vence com facilidade primeira corrida em Curitiba

Pedro Piquet segue dominante na F3. Neste sábado (18), o piloto da Cesário faturou mais uma vitória na categoria, com quase 15s de vantagem para o segundo colocado

O título da F3 conquistado por antecipação não fez Pedro Piquet relaxar na sequência no campeonato. Neste sábado (18), em Curitiba (PR), o piloto da Cesário venceu mais uma no ano, e com folga. Depois da largar na pole, o filho do Nelsão completou a primeira corrida do fim de semana em 31min49s828, com vantagem de 14s881 para Vitor Baptista, que recebeu a bandeirada em segundo lugar. 

Artur Fortunato chegou na terceira posição, depois de largar apenas na nona colocação. Lukas Moraes e o argentino Bruno Etman formaram o grupo dos cinco melhores do dia.

Pedro Piquet foi mais uma vez dominante na F3 (Foto: Bruno Terena/Vicar)

Neste domingo (19), acontece a segunda corrida da etapa paranaense, a penúltima da temporada 2014, às 12h47 no horário brasileiro de verão.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.