Dominante, Günther vence de ponta a ponta segunda prova da F3 Europeia na Hungria. Câmara chega em quinto

Maximilian Günther não deu muitas chances aos oponentes e garantiu a vitória de ponta a ponta na segunda corrida da F3 Europeia em Hungaroring. Ralf Aron foi segundo e Guan Yu Zhou, o terceiro

Deu Maximilian Günther na segunda prova da F3 Europeia em Hungaroring. Na tarde deste sábado (23), o piloto alemão foi inteligente e fez valer a pole-position para garantir seu segundo triunfo no ano. Ralf Aron, vencedor da primeira corrida do dia, ficou o tempo todo por perto, mas não se arriscou e terminou em segundo. O chinês Guan Yu Zhou fechou o pódio.
 
George Russell terminou em quarto lugar, seguido pelo brasileiro Sérgio Sette Câmara. Alessio Lorandi foi o sexto, Mikkel Jensen o sétimo e Lance Stroll o oitavo. Callum Ilott foi o nono e Benjamin Barnicoat completou em décimo. 
Maximilian Günther (Foto: Reprodução Facebook)
"Analisamos o que aconteceu na primeira corrida, então eu sabia exatamente o que fazer, e meu início foi bom", disse Günther. Tivemos boa velocidade e controlamos o ritmo. Estou muito feliz", falou o vencedor após a segunda corrida do dia. 
 
O outro brasileiro do grid, Pedro Piquet completou a prova em 14º lugar.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.