Iorio assume liderança ainda no começo para conquistar vitória na corrida 1 da F3 Brasil em Curitiba

Matheus Iorio não deu espaço para seus adversários em Curitiba. O piloto do carro #34 assumiu a liderança da prova ainda no início para cruzar a linha de chegada na primeira colocação. Guilherme Samaia foi o segundo, com Christian Hahn em terceiro

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Matheus Iorio mostrou estar focado na conquista do título da temporada 2016 da F3 Brasil. Na tarde deste sábado (15), o piloto mostrou grande desempenho na corrida 1 em Curitiba para receber a bandeira quadriculada na primeira posição.
 

Quem largou da pole-position foi Guilherme Samaia. Apesar do bom desempenho, no entanto, não demorou para que seu companheiro de equipe superá-lo para então assumir a ponta do pelotão.
Matheus Iorio (Foto: Marcus Cicarello)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Com sete voltas em Curitiba, o competidor do carro #34 já sustentava uma vantagem de 2s162 para o piloto do #77. Quem era o terceiro era Thiago Vivacqua, com Christian Hahn e Lukas Moraes completando o top-5 do momento.
 

O titular da Cesário F3 apenas foi controlando sua vantagem na primeira posição. Agora, já aparecia mais de 4s à frente do restante do pelotão. Enquanto isso, na F3 Brasil Light, era Pedro Caland quem estava na frente.
 
Dali para frente poucas coisas mudariam no pelotão. Foi Iorio quem cruzou a linha de chegada na primeira colocação com uma vantagem de mais de 6s para o segundo colocado Samaia, enquanto Christian Hahn completou o pódio do dia. 
 
Thiago Vivacqua, Pedro Caland e Leonardo de Souza foram os pilotos que completaram a corrida deste sábado. Lukas Moraes terminou em sétimo após apresentar problemas em seu carro e abandonar a disputa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.