Neblina em Santa Cruz do Sul faz organização da F3 Brasil transferir corrida para etapa de Cascavel

A Vicar, empresa que promove e organiza a Stock Car e também a F3 Brasil, se viu obrigada a cancelar a primeira corrida deste domingo em Santa Cruz do Sul. A categoria dos monopostos largaria às 8h50 para a primeira corrida, mas cancelou a prova em razão da densa neblina. Por conta do cronograma pra lá de apertado, a organizadora optou por alocar a corrida na etapa de Cascavel, em julho

O intenso frio em Santa Cruz do Sul nesta manhã de domingo (5) acarretou uma densa neblina e fez seus estragos no cronograma oficial do dia de competições no circuito gaúcho. Além da Stock Car, o traçado recebe neste fim de semana o Brasileiro de Marcas e também a F3 Brasil. A categoria dos monopostos realizaria a primeira corrida do domingo, mas a prova teve de ser adiada em razão da densa neblina no autódromo.
 
A prova estava marcada para 8h50, mas foi adiada. Primeiramente, a ideia era a de alocar a corrida para o fim da tarde, mas a Vicar, empresa que organiza a Stock Car e também a F3 Brasil, optou por um expediente incomum: transferir a corrida para a etapa de Cascavel, que vai acontecer entre 16 e 17 de julho.
Densa neblina em Santa Cruz do Sul mexe em cronograma deste domingo (Foto: Fernando Silva/Grande Prêmio)
Neste primeiro momento, o restante do cronograma do domingo está mantido. Caso a neblina de fato se dissipe do ambiente do autódromo em Santa Cruz do Sul e ofereça segurança suficiente para a prática do automobilismo, o Brasileiro de Marcas tem previsão de ter a largada da corrida 2 do fim de semana às 10h10. 
 
Já a F3 Brasil realiza sua prova em Santa Cruz do Sul às 11h15, com Matheus Iorio na pole-position. E a partir de 13h, a Stock Car abre sua etapa com a primeira corrida, às 13h, e da prova derradeira do fim de semana, marcada para 14h10.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o fim de semana da quarta etapa da Stock Car, da segunda rodada da F3 Brasil e a terceira do Brasileiro de Marcas.
PADDOCK GP #31 DEBATE F1, INDY E NASCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.