Paddock GP: Com temporada ruim na F3 Europeia, Sette Câmara corre risco no programa de pilotos da Red Bull

Atualmente Sérgio Sette Câmara é o piloto brasileiro com mais chances de chegar na F1. Ele faz parte da programa de jovens pilotos da Red Bull e corre hoje na F3 Euro. No entanto, sem resultados expressivos, o competidor tem incertezas rondando o futuro de sua carreira

Sérgio Sette Câmara é um dos brasileiros que hoje está correndo na Europa. Competidor da F3 Euro, ele ainda faz parte da programa de jovens pilotos da Red Bull. Mas apesar de ter um futuro bem encaminhado, a falta de resultados expressivos pode por tudo em risco.
 
No PADDOCK GP #50, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (11), os jornalistas discutiram que é preciso “mostrar serviço” para que as coisas aconteçam no automobilismo. “Ele precisa vencer, precisa estar no pódio”, afirmou Flavio Gomes.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.