Terceiro no GP de Macau de F3, Sette Câmara diz que resultado “deve ajudar” a assegurar temporada 2017

Terceiro colocado no GP de Macau de F3, Sérgio Sette Câmara celebrou a performance na corrida deste domingo (20). Brasileiro avaliou que resultado deve ajudar em suas chances na temporada 2017

Sérgio Sette Câmara conquistou o terceiro lugar no GP de Macau de F3. O brasileiro chegou a liderar a corrida deste domingo (20), mas acabou batido por António Félix da Costa e Felix Rosenqvist, primeiro e segundo colocados, respectivamente.
 
Após a corrida, Sette Câmara celebrou a performance em Macau e contou que a Carlin conseguiu melhorar a performance do carro depois da corrida classificatória de sábado.
Sérgio Sette Câmara chegou a liderar a prova em Macau (Foto: Volkswagen)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Para mim, é uma sensação ótima liderar uma corrida como esta”, disse Sérgio. “Desde a noite de ontem, eu estava achando que talvez pudesse vencer Macau. Nós encontramos algo no carro depois da corrida de ontem e eu pensei que pudesse estar lá. Estava parecendo realmente bom para mim”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“António estava lá, assim como Felix. Foi realmente legal assistir a batalha entre eles, especialmente de dentro do carro”, comentou. “Estou muito feliz”, resumiu.
 
Ainda, Sérgio comentou que esperava ter um bom resultado neste fim de semana, uma vez que entende que o 11º posto na temporada da F3 Europeia não reflete suas possibilidades. O brasileiro agora espera que a prova deste fim de semana o ajude a assegurar um lugar para 2017.
 
“Eu esperava por um bom resultado em Macau. Fui 11º no campeonato da F3 Europeia neste ano, mas isso não reflete o meu potencial, já que tive muitos problemas técnicos”, apontou. “O terceiro lugar em uma corrida como esta deve ajudar nas minhas chances para o próximo ano e devo finalizar meus planos dentro dos próximos dias”, encerrou.
O brasileiro de 18 anos faz parte do programa de jovens talentos da Red Bull, mas ainda não tem seu lugar assegurado para 2017.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.