Racing Engineering coloca Nato ao lado de King e é quinta equipe com dupla confirmada para temporada 2016

Mais uma equipe confirmou sua dupla de pilotos para a temporada 2016 da GP2. A Racing Engineering, que já havia confirmado Jordan King, agora anunciou o acerto com o francês Norman Nato

Norman Nato é o mais novo piloto da Racing Engineering para a disputa da temporada 2016 da GP2. O time, que já havia renovado o vínculo com Jordan King, confirmou nesta quinta-feira (4) o nome do jovem francês que estava na Arden.
 
O gaulês comemorou o acerto com o novo time e lembrou das vezes que a Racing Engineering saiu campeã da principal categoria de acesso à F1.
 
"Estou muito feliz por ir para a Racing Engineering. É um time muito experiente e que já venceu a GP2 duas vezes", disse.
 
Nato ainda falou que agora já tem experiência na categoria e que sua meta é brigar pelo caneco.
 
"Depois de ter um teste em Abu Dhabi tão bom, era uma decisão lógica continuar com esse time para 2016. Depois de um primeiro ano de experiência, minha meta agora é ficar sempre na frente e brigar pelo título", completou.
Norman Nato vai correr pela Racing Engineering em 2016 (Foto: GP2)
Chefe da equipe, Alfonso de Orleans-Borbon tratou o francês como realidade e afirmou que quer o jovem piloto brigando pelos primeiros lugares o ano inteiro.
 
"Estamos muito contentes em anunciar Nato para 2016. Após ver o progresso dele no ano passado, vimos que hoje ele é realidade e merece uma chance. Estamos trabalhando duro para chegarmos bem na temporada. Esperamos que o Nato seja competitivo desde sua primeira corrida", afirmou.
 
Na temporada 2015, a equipe ficou com o vice-campeonato, tendo King e o americano Alexander Rossi como dupla. Enquanto isso, Nato fechou o ano na 18ª colocação.

Apenas quatro equipes além da Racing Engineering já confirmaram suas duplas para a temporada da GP2: Alex Lynn e Nicholas Latifi estarão na Dams, Mitch Evans e Sean Gelael vão correr pela Campos, Pierre Gasly e Antonio Giovinazzi fecharam com a Prema e Artem Markelov e Raffaele Marciello vão defender a Russian Time. 
 

VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.