Fora da etapa de Interlagos do GT Brasil, Khodair será substituído por Gomes na Lamborghini

Marcos Gomes fará dupla com Marcelo Hahn no carro que lidera a classe GT3, ocupando o posto deixado por Allam Khodair, que disputará a etapa da Eslováquia do Mundial de GT

A Lamborghini anunciou uma mudança na dupla de pilotos para a etapa de Interlagos do GT Brasil, marcada para o próximo domingo (18). Marcos Gomes será o companheiro de Marcelo Hahn no carro de número 16, substituindo Allam Khodair.

O duo que lidera o campeonato na classe GT3 será desfeito momentaneamente para que Khodair possa integrar o BMW Team Brasil na etapa da Eslováquia do Mundial de GT, que acontecerá na mesma data.

Gomes troca momentaneamente de categoria para substituir Khodair (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

O piloto paulista lamentou o fato de não poder correr na etapa de São Paulo, mas aprovou a escolha de seu substituto. “Fico triste de não estar nesta etapa, mas meu carro está em boas mãos. O Marcos Gomes é um grande piloto”, disse.

Gomes, que corre atualmente na Stock Car pela equipe Carlos Alves, se mostrou contente com a oportunidade. “Espero substituir o Allam Khodair à altura. O carro é rápido, e o Marcelo Hahn é um piloto que evoluiu muito. Sem falar que a corrida é em Interlagos, minha casa”, afirmou o filho de Paulo Gomes.

O piloto da Vogel na Stock Car retoma o posto na Lamborghini na etapa de Curitiba do GT Brasil, marcada para o dia 8 de setembro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.