Foto: Porsche com apoio dos Pilotoons vence na GT Premium em etapa no Anhembi

Alex Fabiano e Marçal Melo pilotaram o Porsche 911 S na classe GT Premium do Brasileiro de GT. No sábado, a dupla venceu a corrida no Anhembi. Já na bateria complementar do fim de semana, o #33 terminou em segundo


A parceria entre a Pilotoons e a Mundo Motorsport começou com um grande resultado no último fim de semana no Anhembi, onde o Brasileiro de GT realizou sua primeira rodada dupla da temporada 2013. A marca Pilotoons foi estampada no Porsche 911 S de Marçal Melo e Alex Fabiano na classe GT Premium e foi ao pódio nas duas corridas nas ruas do circuito paulistano. Na prova de estreia, no sábado (4), a dupla terminou com vitória na categoria. No domingo, novo pódio, com o duo terminando na segunda colocação.
O Porsche 911 S de Marçal Melo e Alex Fabiano estampou a marca Pilotoons (Foto: Mundo Motorsport)

A marca Pilotoons, idealizada pelo designer, publicitário e colaborador do Grande Prêmio e da Revista Warm Up, Bruno Mantovani, dá nome a brinquedos, produtos do setor alimentício e aplicativos para celulares e tablets por meio de licenciamento, além de usar o automobilismo como plataforma de marketing.


A próxima etapa do Brasileiro de GT será disputada entre 22 e 23 de junho no autódromo de Curitiba.
A parceria entre a marca Pilotoons e a Mundo Motorsport começou com vitória (Foto: Mundo Motorsport)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.