GT Party agita fim de semana da penúltima etapa do GT Brasil na cidade de Cascavel

A festa está marcada para a noite de 30 de novembro, uma sexta-feira, e terá a presença de duas duplas sertanejas, inclusive a do narrador Luc Monteiro e sua esposa, Juli. O GT Party antecede a primeira prova da história da categoria no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel

O fim de semana da penúltima etapa do GT Brasil, marcado para os dias 1º e 2 de dezembro, em Cascavel, será especial. Primeiro, por ser a primeira vez que a categoria corre na cidade paranaense, que organizou a reforma do autódromo Zilmar Beux, um dos mais rápidos e interessantes do país. E depois porque, um dia antes do início das atividades de pita, no dia 30 de novembro, o GT Party vai agitar Cascavel com muita música sertaneja.

GT Party agita Cascavel em 30 de novembro (Foto: Divulgação)

O show terá lugar no Ministterio Club, tradicional casa de shows da cidade, com início previsto para 22h30 (horário de Brasília). A atração fica por conta das duplas Everton & Alex, sucesso no Paraná, e Luc & Juli, formada pelo experiente narrador Luc Monteiro e sua esposa.

No dia seguinte, já no mês de dezembro, os carros mais modernos e cobiçados do país vão à pista para a disputa da penúltima etapa do Brasileiro de Gran Turismo. Os ingressos para o evento no recém-reformado autódromo Zilmar Beux serão vendidos a partir da próxima terça-feira no Posto Maçarico, no Muffatão West Side e no Muffatão Neva. Cada dois ingressos garantem um terceiro gratuitamente.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.