Khodair/Hahn dominam fim de semana e conquistam 100% de aproveitamento na etapa de Tarumã

Dupla cravou pole e vitória nas duas provas da rodada dupla no autódromo gaúcho. Triunfo na corrida 2 veio com uma volta de vantagem sobre o duo vice-líder

 
Allam Khodair e Marcelo Hahn dominaram a etapa de Tarumã da GT Brasil. A dupla da Blau Motorsport manteve 100% de aproveitamento ao longo de todo o fim de semana e não deu chances aos adversários, cravando pole e vitória nas duas corridas da rodada dupla.
 
Neste domingo (28), o duo venceu com extrema facilidade a corrida 2 no autódromo da região metropolitana de Porto Alegre (RS), colocando nada menos que uma volta na dupla que cruzou a linha de chegada na segunda posição, Wagner e Fábio Ebrahim.
Allam Khodair e Marcelo Hahn venceram em Tarumã (Foto: Fernanda Freixosa/GT)
Claudio Ricci e Henrique Assunção fecharam a prova no terceiro lugar, logo à frente das duplas formadas por Beto Giacomelo/Ramon Mathias, Valter Pinheiro/Renan Guerra e Daniel Daroz/Caê Coelho, que completaram as seis primeiras posições.
 
A próxima etapa da GT Brasil está prevista para o dia 18 de agosto, em Interlagos (SP).
 
Mercedes-Benz Grand Challenge
 
Na preliminar, Edson Jr. travou intenso duelo com Marcio Campos para ficar com a vitória na Mercedes-Benz Grand Challenge. Ambos cruzaram a linha de chegada separados por apenas 1s647. Rubens Tilkian, bem mais atrás, completou o top-3 da categoria.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.