Partindo do último lugar, Longo e Serra vencem corrida 2 do GT Brasil em Curitiba

Chico Longo e Daniel Serra fizeram prova de recuperação e trunfaram na segunda corrida da quinta etapa do GT Brasil, em Curitiba

A dupla Chico Longo e Daniel Serra, com a Ferrari 458 Itália, veio do último lugar no grid de largada para vencer a segunda corrida da quinta etapa do GT Brasil, realizada neste domingo (8), em Curitiba.

Longo e Serra fizeram uma corrida de recuperação e contaram com a entrada do safety-car, que juntou os carros.

Com Daniel Serra à bordo, Ferrari 458 Itália recebe a bandeirada em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa)

“Logo que saí do box sabia que teria a chance no final de brigar pela vitória e conseguimos. Mais uma vez quero agradecer ao Chico e a equipe por tudo. Aproveitamos toda chance que tivemos para conquistar este resultado sendo que não era fácil passar, tive sorte com a entrada do safety car e deu tudo certo", disse Serra.

Allam Khodair e Marcelo Hahn, vencedores no sábado com o Lamborghini LP600 Evolution, terminaram na segunda posição. Cláudio Ricci e Rafael Derani, com outra Ferrari 458 Itália, completaram o pódio.

Na classe GT Premium, a vitória ficou mais uma vez com Pierre Ventura e Cristiano Almeida, que ficaram em quinto na classificação geral da prova. Já na GT4, os vencedores foram diferentes: Duda Oliveira e William Freire triunfaram em Curitiba.

A próxima rodada dupla do GT Brasil, no Velopark, acontece nos dias 5 e 6 de outubro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.