5º, Castroneves revela problemas para definir acerto em Road America: “Não sei se fomos no caminho certo”

Helio Castroneves se classificou em quinto, mas ainda não tem certeza sobre o ritmo de seu carro. O brasileiro apresenta dúvidas sobre o acerto do carro em Road America

Helio Castroneves chegou ao Fast Six e pôde sonhar com a pole em Road America neste sábado (25), mas isso não significa que tenha sido um dia tranquilo. O brasileiro relata uma grande dificuldade para definir o melhor acerto para o treino classificatório e a corrida antes de se consolidar como quinto mais rápido.
 
“Inventamos um monte de coisa com o nosso acerto, mas no fim em conseguiu acompanhar meus companheiros de equipe. O carro estava bom, tinha bom ritmo. Fizemos algumas mudanças antes da última volta de classificação, mas não tenho certeza se fomos no caminho certo”, ponderou Helio.
Helio Castroneves em Road America (Foto: IndyCar)
Mesmo um pouco atrás do companheiro Will Power, Castroneves não se aborrece. Os fãs e a beleza de Roas America felicitam o #3.
 
“Os fãs daqui são incríveis, temos tanta gente por aqui. Estou simplesmente animado. Óbvio, é uma pista de alta velocidade, tudo pode acontecer. Mas por enquanto eu só fica satisfeito por estar em um lugar tão belo”, seguiu.
 
A etapa da Indy em Road America será neste domingo (26).
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.