Andretti confirma encontro com cúpula da McLaren por parceria na Indy: “Há uma chance de nos envolvermos com eles”

Michael Andretti confirmou à revista Autoweek que encontrará Zak Brown e Gil de Ferran para conversa sobre a ida da McLaren para a Indy em 2019 - em possível parceria com a Andretti

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Michael Andretti confirmou nesta sexta-feira (1) que se encontrará, em Detroit – palco de etapa da Indy neste final de semana -, com a cúpula da McLaren, em conversa sobre possível parceria entre as equipes para a próxima temporada da Indy.

À revista 'Autoweek', Andretti não escondeu que, com Zak Brown e Gil de Ferran presentes em Belle Isle, a reunião vai acontecer.

"Zak está vindo, então sim, irei vê-lo. Somos muito amigos. Há uma chance de nos envolvermos com eles na Indy", disse. "Eles estão tentando melhorar na F1 e serem mais competitivos. Eles estão explorando possibilidades, disso eu sei. Então, com certeza, os verei", completou.

Fernando Alonso na Indy 500 de 2017 (Foto: McLaren Indy)

Segundo Andretti, qualquer parceria ainda está longe de ser concluída. Brown e De Ferran também farão reunião com a RLL. "É algo bom para o campeonato. Há muitas coisas legais acontecendo aqui. É muito positivo. Não temos mais aquela nuvem escura sobre nós. É um grande momento para a Indy", finalizou Andretti.

A McLaren não esconde o desejo de estar no grid da Indy já em 2019 – e, quem sabe, com Fernando Alonso. De Ferran, por exemplo, é mentor e assessor direto da operação.

O brasileiro falou com o GRANDE PRÊMIO nesta semana e, por mais que tenha se esquivado de cravar sobre a ida do time para a Indy, indicou que este é o caminho para o futuro próximo.

PADDOCK GP ESPECIAL BAR DO ZÉ #1

AFINAL DE CONTAS, MÔNACO MERECE OU NÃO CONTINUAR NA F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.