Baron completa final de semana perfeito e vence tranquilamente etapa da Lights em Toronto. Razia bate no início e abandona

Alex Baron se aproveitou da pole-position para vencer a etapa de Toronto da Indy Lights. O francês deixou em segundo o cada vez mais líder do campeonato Gabby Chaves. Luiz Razia bateu no início da prova e abandonou

Alex Baron viveu o seu melhor momento na temporada da Lights no circuito de Toronto. O francês se impôs e, após conquistar a pole-position, venceu com tranqüilidade a corrida da categoria neste domingo (20).
 
A segunda colocação ficou com o colombiano Gabby Chaves, o mais regular do grid e, cada vez mais, líder do campeonato. O pódio da etapa ainda teve a presença de Jack Harvey.
 
Em quarto, um tanto distante dos líderes, apareceu Matthew Brabham, seguido por Zach Veach, que começa a ver o título da temporada mais longe. 
Alex Baron completou o final de semana dos sonhos com vitória em Toronto (Foto: Reprodução)
Matthew Di Leo surpreendeu e completou a prova em uma boa sexta posição, seguido pelos latinos Juan Piedrahita e Juan Pablo Garcia. O top-10 da corrida canadense ainda teve Scott Anderson e Zack Meyer.
 
Luiz Razia tocou com Ryan Phinny no início da prova e acabou deixando a disputa mais cedo. 
 
A próxima etapa da Indy Lights acontece em Ohio, com a disputa de uma rodada dupla no circuito misto.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.