Indy
24/02/2018 13:03

Campeã em 2016, Pelfrey assina com brasileiro Rafa Martins para temporada 2018 da Pro Mazda

Carlos Cunha até trocou a Pelfrey pela Juncos, mas a equipe vai continuar com um brasileiro em sua escalação para a temporada 2018 da Pro Mazda. Rafa Martins, com passagem pela F4 Britânica, foi anunciado neste final de semana
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

O Brasil vai ter mais um piloto no Road to Indy em 2018. Neste final de semana, foi a vez do jovem Rafa Martins ser confirmado na Pelfrey para a temporada da Pro Mazda. Martins teve passagem pela Europa, na F4 Britânica, e vem de vitória nas 500 Milhas da Granja Viana pela equipe de Rubens Barrichello.
 
Rafa, que terá como parceiros Sting Ray Robb e Andrés Gutiérrez, explicou que quer se tornar piloto profissional e destacou o sucesso que a Pelfrey tem no Road to Indy.
 
"Minha meta é virar um piloto profissional e aí chegar o mais longe que der. Tudo começou aqui com o meu agente, Luigi Di Nizo, que tinha outro piloto correndo na Pelfrey e ele se deu bem. Entendemos que é uma ótima oportunidade para dar o próximo passo na minha carreira", disse.
Rafa Martins vai correr na Pro Mazda em 2018 (Foto: Reprodução/Facebook)

"Tony Kanaan já estava de olho no que o Rafa vinha fazendo nos últimos anos e vai ajudar ele nessa transição para o automobilismo norte-americano e para o Road to Indy", comentou o agente do jovem brasileiro.
 
Jonny Baker, da Pelfrey, destacou a passagem do brasileiro pela Europa e colocou Martins na lista dos favoritos para 2018.
 
"Rafael é uma ótima adição para a Pelfrey e para o Road to Indy. É um cara que venceu corridas na Europa e que nos impressionou dentro e fora do carro. Tenho certeza que será competitivo e vai brigar na frente", afirmou.
 
Além de Rafa, o Brasil também terá Carlos Cunha no grid da Pro Mazda. Aliás, Cunha deixou a própria Pelfrey para ir para a poderosa Juncos. Além dos dois, Victor Franzoni corre na Indy Lights e Lucas Kohl e Bruna Tomaselli estão na USF2000.


Últimas Notícias
segunda-feira, 18 de junho de 2018
Endurance
Outras
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
Endurance
F1
F1
F1
F1
F1
domingo, 17 de junho de 2018
MotoGP
Endurance
Galerias de Imagens
Facebook