Carro da Indy vai ser usado em contagem regressiva na virada do ano em Indianápolis

Um DW12 será içado a uma altura de 23 metros para a contagem regressiva do Ano Novo em Indianápolis, cidade onde acontece a corrida mais importante dos EUA

2015 vai começar com um carro da Indy em destaque em Indianápolis, nos Estados Unidos. Isso porque um carro da categoria será utilizado na contagem regressiva que a prefeitura da cidade já está preparando para a virada de ano.

A contagem regressiva vai começar às 23h59, com o carro içado a uma altura de 23 metros na rua Georgia, no centro da cidade. Quando o bólido tocar o chão, fogos de artifício vão estourar celebrando a chegada de 2015.

“Quando me disseram que um carro de corrida ia descer para comemorar o Ano Novo, achei que seria alguma representação, não um carro de verdade. Isso será especial. Vai ser muito divertido para muita gente”, disse o prefeito Greg Ballard.

As festividades também vão incluir um jogo da NBA entre o Indiana Pacers e o Miami Heat e apresentações musicais.

Autoridades anunciam evento de ano novo inusitado em Indianápolis (Foto: Divulgação)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.