Castroneves fala em boa corrida em Mid-Ohio, mas reconhece que estratégia da Penske não funcionou

Helio Castroneves fechou a etapa de Mid-Ohio na 15ª colocação. O brasileiro falou do bom rendimento do carro, mas admitiu que a estratégia da Penske não deu certo

Helio Castroneves não teve bom resultado na corrida deste domingo (2) em Mid-Ohio. O brasileiro da Penske foi prejudicado pela bandeira amarela causada por Sage Karam já no final da prova e chegou apenas em 15º.
 
Para o paulista, ele e a Penske fizeram boa corrida, mas tiveram a estratégia comprometida durante a prova.
 
“Nós fizemos uma boa prova hoje. O carro me deu ótimas condições para brigar o tempo inteiro. Mas hoje foi uma corrida cheia de variáveis, com muito tráfego e, infelizmente, com uma estratégia que não funcionou”, disse.
Helio Castroneves não teve grande resultado em Mid-Ohio (Foto: IndyCar)
Castroneves garantiu que não queria esperar tanto pela prova em Pocono.
 
“Eu realmente não queria que tivessem dois finais de semana sem corrida até Pocono, quero voltar logo para a pista”, fechou o brasileiro.
 
Castroneves segue na quarta colocação na classificação geral. O brasileiro tem um ponto a mais que o atual campeão Will Power e 58 a menos que o líder da temporada Juan Pablo Montoya.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.