Cobertura do GRANDE PRÊMIO em Indianápolis tem programa diário ao vivo, tempo real ‘full time’ e grande equipe

Com seis profissionais, a edição 100 da Indy 500 vem para pontuar um novo estilo de cobertura de esporte a motor no GRANDE PRÊMIO

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Um programa diário ao vivo com duas edições. Cobertura em tempo real ‘full time’. Reportagens e entrevistas exclusivas multimídia. Flashes de qualquer lugar da pista e da cidade. Equipe com seis membros ‘in loco’. É assim que o GRANDE PRÊMIO e suas mídias integradas vão iniciar nesta sexta-feira (20) a cobertura ‘in loco’ da especialíssima edição #100 das 500 Milhas de Indianápolis.
 
Este grande projeto, desenhado desde o ano passado em parceria com a Pertra Viagens Especializadas, vai resultar na maior cobertura jornalística do GRANDE PRÊMIO fora do Brasil. A partir desta sexta, Victor Martins e Evelyn Guimarães já trazem todas as informações direto do Indianapolis Motor Speedway, com o último dia de treinos livres antes da definição do grid de largada. 
 
Já no sábado, os dois jornalistas apresentam ‘Indy 100sacional’, um jornal ao vivo de pelo menos meia hora com análises e o resumo das atividades em pista. As edições acontecem às 11h e às 20h (de Brasília), sempre feitas via Facebook, o mais recente parceiro do GRANDE PRÊMIO. Ao longo do fim de semana, a dupla vai entrar em flashes para comentar o andamento da formação das posições dos 33 pilotos que participam da prova. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na terça-feira, Martins e Guimarães participam também do PADDOCK GP, o programa de debates do GP, com comando de Flavio Gomes. Começa às 20h30 (de Brasília). 

 
No canal Indy, haverá também a cobertura em tempo real dos acontecimentos em Indianápolis com vídeos, áudios e fotos e matérias do primeiro ao último momento em que o GRANDE PRÊMIO estiver em pista. Além da seção que começou no dia 1º, o GRANDE PREMIUM vai apresentar um conteúdo especial, que também inclui as 100 melhores fotos da história do IMS. Twitter e Instagram do GP também estarão a milhão para compor a cobertura.
 
“Se o apaixonado por esporte a motor não pôde vir conosco, certamente aqui vai encontrar o jeito mais completo de se sentir em Indianápolis e viver o incrível ambiente desta corrida”, declarou Martins. “A gente tem pensado nesta corrida desde que a última acabou no ano passado, e uma série de ideias e propostas foram surgindo ao longo do tempo, sobretudo com o apoio do Facebook e a facilidade que a tecnologia tem permitido. É algo que talvez beire a insanidade, mas que vamos curtir fazer cada minuto, algo que deixe a nós e aos leitores satisfeitos. Uma cobertura que pontue um novo estilo daqui pra frente”, completou. 
Montoya comemora a vitória nas 500 milhas de Indianápolis (Foto: AP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Quando começamos a pensar na cobertura da edição 100 das 500 Milhas de Indianápolis, o principal objetivo foi tentar levar aos nossos leitores algo condizente com a grandiosidade dessa prova. E acho que vamos conseguir”, acredita Guimarães. “A nossa cobertura, na verdade, teve início já no início do mês de maio, quando decidimos resgatar as histórias de uma das mais antigas e tradicionais das corridas do planeta. Aliado a isso tudo, teremos também a retaguarda de primeira no Brasil e colaboradores mais do que especiais nos EUA. Então, recomendo que o leitor não perca nenhum lance a partir deste fim de semana”, disse.

 
A equipe GP ‘in loco’ também conta com o jornalista Américo Teixeira Jr. e a assessora Andréa Leite, ambos do ‘Diário Motorsport’, e os fotógrafos Carsten Horst e Beto Issa. No Brasil, a equipe é comandada por Gabriel Curty e conta com Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e Rodrigo Berton. "A Indy 500 é o momento mais especial do ano para o fã da categoria. Por ser a 100ª edição, o trabalho já é e continua sendo muito especial. Com curiosidades e tudo de mais relevante que aconteça no IMS e muita informação, a intenção é fazer com que o leitor se sinta em Indianápolis”, ressaltou Curty. “Aqui, a Indy 500 não se resume apenas às 200 voltas, mas ocupa o noticiário durante todo o mês de maio”, finalizou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.