Depois de acabar com jejum de vitórias, Bourdais festeja dia “daqueles em que as estrelas se alinham”

Sébastien Bourdais acabou com a enorme seca de vitórias na Indy. O francês aproveitou a pole-position e ganhou a primeira corrida da etapa de Toronto da Indy. O piloto da KV falou da espera e de como tudo deu certo

Sébastien Bourdais voltou a vencer na Indy. Depois de uma longa seca, o francês aproveitou a pole-position, neste domingo (20) e levou o carro da KV ao triunfo, também encerrando o jejum da equipe.
 
O experiente piloto falou da longa espera e do dia em que deu tudo certo para o time.
 
“É muito bom. Nós tivemos de batalhar e esperar muito para isto, mas hoje foi daqueles dias em que tudo dá certo, que as estrelas se alinham”, disse.
Bourdais venceu a primeira corrida em Toronto (Foto: AP)
Bourdais lembrou também do bom desempenho na pista em 2013.
 
“Eu acho que não estava esperando isto porque sabemos como as coisas são aqui. Ano passado fui segundo e terceiro, é bom conquistar essa vitória”, declarou.
 
Bourdais ocupa a décima colocação na classificação geral da temporada, com 336 pontos, quatro a menos que Tony Kanaan, nono.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.