GP às 10: Crise no WEC e no DTM tem copo meio cheio: grids cada vez mais fortes da Indy e da F-E

Na edição da noite desta quarta-feira (18), Gabriel Curty comenta a ida de Robert Wickens para a Indy em 2018 e o copo meio cheio da crise no WEC e no DTM: bons pilotos indo para outras categorias de ponta

Na edição da noite desta quarta-feira (18) do ‘GP às 10’, Gabriel Curty comenta o anúncio de Robert Wickens na Schmidt Peterson em 2018. O jornalista analisa que, apesar da crise no DTM e no WEC ser uma péssima notícia para o fã de automobilismo, ao menos ajuda a fortalecer o grid de categorias como a Indy e a F-E.

 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.