GP às 10: Demissão de Téo José antes de temporada promissora deixa “pulga atrás da orelha” do fã da Indy no Brasil

No GP às 10 da noite desta quinta-feira (1), Gabriel Curty comenta a demissão de Téo José da Bandeirantes, avaliando que o fã da Indy deve se preocupar com o tratamento que a categoria terá em 2018, uma temporada que tem se desenhado bem promissora

A surpreendente demissão de Téo José da Bandeirantes, nesta quinta-feira (1), deixou o fã da Indy no Brasil com uma pulga atrás da orelha. Principal voz da categoria há anos, Téo é mais um envolvido na Indy que deixa a emissora detendora dos direitos de transmissão do campeonato. No GP às 10, Gabriel Curty comenta o episódio e mostra preocupação com o tratamento que a categoria receberá em um ano que promete ser interessante com novos kits aerodinâmicos e a estreia de Matheus Leist.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.