GP às 10: Indy tem grid muito qualificado e top-3 que se complementa com estilos diferentes

A Indy vive uma fase especial em 2018 com um ótimo grid e pilotos dos mais diferentes estilos. Ainda, tem em Alexander Rossi, Josef Newgarden e Scott Dixon um trio que se complementa com suas peculiaridades

A Indy vive uma de suas melhores temporadas nos últimos anos e isso se deve, em boa parte, ao excelente grid. Com diversos tipos de pilotos e vários estilos, a categoria chega ao final de 2018 com três grandes candidatos ao título. No GP às 10 desta quinta-feira (2), Gabriel Curty comenta como essa variação de estilos faz bem para a Indy e chama a atenção dos fãs.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.